Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
27
Maio
2020

Grave acidente envolvendo caminhão e ciclista acontece na manhã deste sábado em Espigão do Oeste

Na manhã deste sábado, 15 de junho, um grave acidente aconteceu no cruzamento entre a Rua Alagoas e Avenida 7 de Setembro, no centro de Espigão do Oeste.

Para a Polícia Militar e a reportagem do site Sabino Sonorização, o motorista disse que seguia com o caminhão toreiro pela Rua Alagoas, vindo do Bairro Morada do Sol no sentido Bairro Vista Alegre. Ao chegar na Avenida 7 de Setembro, parou para adentrar a preferencial. Um ciclista que vinha no mesmo sentido parou ao lado do caminhão, sendo impossível a visualização por parte do motorista.

Quando fez a conversão para direita, para adentrar a avenida 7 de Setembro, para seguir sentido Pimenta Bueno, o ciclista foi atingido, pois estava muito próximo do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, chegando ao local e realizando os trabalhos de resgate da vítima, fazendo as imobilizações necessárias, em seguida, encaminhando ao Hospital Municipal.

O local foi isolado e preservado pela Polícia Militar, controlando o trânsito. A perícia técnica foi acionada, vindo de Cacoal e realizando os trabalhos de praxe.

A bicicleta, usada pela vítima no momento do acidente ficou totalmente distorcida, devido a gravidade do choque.

No hospital, obtivemos a informação que a vítima teve fraturas no fêmur e nas costelas. O braço teve apenas apenas lesões. Os primeiros atendimentos foram realizados e encaminhado ao Heuro, em Cacoal.

A vítima foi identificada como Enos Sens, 78 anos, pai do professor e vereador de Espigão do Oeste, Marcel Sens.

Notícias Relacionadas