Publicidade

Publicidade

Grave acidente envolvendo caminhão e ciclista acontece na manhã deste sábado em Espigão do Oeste

0
Real Turismo

Na manhã deste sábado, 15 de junho, um grave acidente aconteceu no cruzamento entre a Rua Alagoas e Avenida 7 de Setembro, no centro de Espigão do Oeste.

Para a Polícia Militar e a reportagem do site Sabino Sonorização, o motorista disse que seguia com o caminhão toreiro pela Rua Alagoas, vindo do Bairro Morada do Sol no sentido Bairro Vista Alegre. Ao chegar na Avenida 7 de Setembro, parou para adentrar a preferencial. Um ciclista que vinha no mesmo sentido parou ao lado do caminhão, sendo impossível a visualização por parte do motorista.

Quando fez a conversão para direita, para adentrar a avenida 7 de Setembro, para seguir sentido Pimenta Bueno, o ciclista foi atingido, pois estava muito próximo do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, chegando ao local e realizando os trabalhos de resgate da vítima, fazendo as imobilizações necessárias, em seguida, encaminhando ao Hospital Municipal.

O local foi isolado e preservado pela Polícia Militar, controlando o trânsito. A perícia técnica foi acionada, vindo de Cacoal e realizando os trabalhos de praxe.

A bicicleta, usada pela vítima no momento do acidente ficou totalmente distorcida, devido a gravidade do choque.

No hospital, obtivemos a informação que a vítima teve fraturas no fêmur e nas costelas. O braço teve apenas apenas lesões. Os primeiros atendimentos foram realizados e encaminhado ao Heuro, em Cacoal.

A vítima foi identificada como Enos Sens, 78 anos, pai do professor e vereador de Espigão do Oeste, Marcel Sens.

por Sabino Sonorização
da Sabino Sonorização

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais