Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
06
abr
2020

Grave acidente tira a vida de homem de 40 anos na BR Engenheiro Isaac Bennesby

Acidente ocorreu próximo a entrada da Quarta Linha do Ribeirão

Um trágico acidente tirou a vida de Paulo Silva de Castro, 40 anos, morador de Guajará–Mirim. Ele seguia com destino a capital para visitar um familiar que está internado, e acabou se envolvendo no acidente por volta na madrugada desse sábado (22), próximo a entrada da Quarta Linha do Ribeirão, Zona Rural de Nova Mamoré.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo era conduzido por Francisco Gonçalves, 62 anos, pai de Paulo que estava no banco de trás do veículo modelo Onix, cor verde, onde também estava a madrasta Maria J. F. S., de 58 anos na frente com o esposo, e seguia com destino a Porto Velho.

Ao passar pela via em alta velocidade, Francisco perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira que há anos vem causando acidentes na BR Engenheiro Isaac Bennesby, próximo a Quarta Linha do Ribeirão e capotou o carro dentro de um pequeno lago.

O pai e a madrasta conseguiram sair do carro e sofreram apenas escoriações. Francisco chegou a tirar o filho de dentro do carro, porém ele já estava sem vida. O IML e a Perícia foram acionados para os trabalhos de praxe. As outras duas vítimas foram socorridas até uma Unidade de Saúde mais próxima.

Fonte: Rondonoticias

Notícias Relacionadas