Publicidade

Publicidade

Publicidade

Homem conhecido como ‘Pitbull’ é morto com cinco tiros em Ariquemes, RO

Vítima foi encontrada na rua com perfurações na cabeça e tórax. Suspeito do crime não foi identificado.

0
Real Turismo

Um homem foi assassinado com cinco tiros na noite de terça-feira (28), no Setor 9 de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Os disparos atingiram a cabeça e o tórax da vítima, conhecida no bairro como “Pitbull”. O suspeito não foi identificado.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Policia Militar (PM), a guarnição, depois de ser acionada, encontrou a vítima já sem sinais vitais. O Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi ao local e confirmou o óbito. Aos policiais, os moradores disseram não ter visto o atirador.

A Policia Técnico Cientifica (Politec) também foi chamada e no local encontrou cápsulas de pistola calibre 380. Foi constatado que o homem foi atingido por cinco disparos, sendo estes na cabeça e tórax.

Por não possuir documentos, a vítima foi identificada por um grupo apenas como Marcos, também conhecido como “Pitbull”.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes e a ocorrência registrada e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais