Publicidade

Publicidade

Homem de 28 anos é assassinado a tiro na Zona Leste de Porto Velho

Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (5). Suposto responsável pelo crime não foi localizado.

0
Real Turismo

Um homem de 28 anos foi assassinado com um tiro na cabeça na tarde desta quarta-feira (5) na rua Piramutaba, bairro Lagoa, Zona Leste de Porto Velho. Conforme informações preliminares da Polícia Militar (PM), ele é apenado do presídio semiaberto Colônia Penal. Ninguém viu o momento do disparo e nenhum suspeito do crime foi localizado.

Ainda conforme a PM, a vítima tinha sofrido uma tentativa de homicídio na semana passada. Antes de ser morto, ele havia saído do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, na Zona Sul da cidade, e apresentava um ferimento no pescoço.

À Rede Amazônica, testemunhas disseram que ouviram apenas um disparo de arma de fogo. Até o momento, o suposto responsável pelo crime não foi encontrado. A arma usada na execução também não foi localizada.

Equipes da perícia técnica estiveram no local para dar início aos trabalhos de investigação e a Polícia Civil apura o caso.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais