Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
19
jan
2021

Homem de 41 anos é baleado no rosto por enteado em Ariquemes, RO

Um homem de 41 anos foi baleado no rosto, na noite de terça-feira (13), na Rua Rio Grande Do Norte, Setor 5 de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito de efetuar os disparos de arma de fogo é enteado da vítima.

Segundo a PM, os militares se deslocaram até o local após receber a informação de que havia um homem baleado. Ao chegar na localidade, os policiais se depararam com a vítima caída ao solo na frente da residência onde mora, com uma perfuração no lado esquerdo do rosto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu até o local e realizou os primeiros socorros para a vítima, que em seguida foi encaminhada até o Hospital Regional de Ariquemes. Devido ao estado grave do homem, ele foi transferido para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

Conforme o boletim, antes de ser resgatado ao hospital, o homem relatou a PM que durante a manhã teve uma discussão com seu enteado, de 15 anos, e que o mesmo voltou na companhia de mais três amigos e efetuou um disparo de arma de fogo contra o seu rosto. Após a ação, o adolescente e os colegas fugiram em duas bicicletas.

As guarnições realizaram diligências, mas o suspeito não foi encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde será investigado.

Fonte:G1/RO

Notícias Relacionadas