Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
04
jul
2020

Homem de 47 anos é baleado em fazenda invadida em Cujubim, RO

Um homem de 47 anos foi baleado no tórax durante a noite de quarta-feira (11) na Linha LC-105, zona rural de Cujubim (RO), município do Vale do Jamari. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal e depois encaminhada até o Hospital Regional em Ariquemes. Segundo a Polícia Militar, o homem estava em uma propriedade invadida.

De acordo com a PM, uma testemunha que estava com a vítima relatou que ambos estavam em um córrego no interior da fazenda invadida, quando em determinado momento, após ter se afastado do local ouviu o barulho de um disparo de arma de fogo.

Ao voltar ao riacho, a testemunha se deparou com o colega com uma perfuração na região do tórax e correu pedindo socorro.

Ainda de acordo com a testemunha, ele e a vítima são integrantes de movimento sem terras e que frequentemente receberam ameaças após ocuparem propriedades rurais na região. O homem foi encaminhado até o Hospital Regional de Ariquemes devido ao seu estado clínico.

O suspeito da tentativa de homicídio fugiu e ninguém foi preso. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cujubim, onde será investigado.

Fonte:G1/RO

Notícias Relacionadas