Publicidade

Publicidade

Publicidade

Homem de 47 anos é baleado em fazenda invadida em Cujubim, RO

0
Real Turismo

Um homem de 47 anos foi baleado no tórax durante a noite de quarta-feira (11) na Linha LC-105, zona rural de Cujubim (RO), município do Vale do Jamari. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal e depois encaminhada até o Hospital Regional em Ariquemes. Segundo a Polícia Militar, o homem estava em uma propriedade invadida.

De acordo com a PM, uma testemunha que estava com a vítima relatou que ambos estavam em um córrego no interior da fazenda invadida, quando em determinado momento, após ter se afastado do local ouviu o barulho de um disparo de arma de fogo.

Ao voltar ao riacho, a testemunha se deparou com o colega com uma perfuração na região do tórax e correu pedindo socorro.

Ainda de acordo com a testemunha, ele e a vítima são integrantes de movimento sem terras e que frequentemente receberam ameaças após ocuparem propriedades rurais na região. O homem foi encaminhado até o Hospital Regional de Ariquemes devido ao seu estado clínico.

O suspeito da tentativa de homicídio fugiu e ninguém foi preso. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cujubim, onde será investigado.

Fonte:G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais