Publicidade

Publicidade

Publicidade

Homem de 54 anos morre em hospital após cair de moto em Cujubim, RO

0
Real Turismo

Um homem de 54 anos morreu após cair da motocicleta que conduzia no início da noite de domingo (4) no quilômetro 14 da linha B-90 em Cujubim (RO), município no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi socorrida até o Hospital Municipal, porém não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, os militares se deslocaram até o local depois de receber a informação sobre a queda de uma pessoa que estava em uma moto e aparentava estar sob o risco de vida. Ao chegar ao local informado, os policiais encontraram a vítima caída ao solo a uma distância de três metros da motocicleta e com um grande corte na cabeça e escoriações pelo corpo.

Conforme o boletim de ocorrência, devido ao fato do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estar envolvido em outra ocorrência, a vítima, que ainda apresentava pulsação foi socorrido pela guarnição até o Hospital Municipal de Cujubim. Porém, após tentativas para reanimá-lo, o homem não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado por uma funerária de plantão até o Instituto Médico Legal de Ariquemes (RO). A motocicleta da vítima foi liberada ao comunicante do acidente, que é amigo da família.

tópicos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais