Publicidade

Publicidade

Homem é encontrado agonizando após ser baleado na cabeça em Guajará, RO

Estado de saúde da vítima é grave, nenhum suspeito foi identificado. Ainda não há informações sobre a motivação da tentativa de homicídio.

0
Real Turismo

Um homem foi baleado na cabeça na madrugada desta sexta-feira (22), no bairro Serraria em Guajará-Mirim (RO), cidade distante a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. O suspeito ainda não foi identificado. A vítima está em estado grave.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha ouviu três disparos de arma de fogo e decidiu olhar as imagens do sistema de monitoramento de casa.

Nas imagens, a testemunha viu um suspeito de motocicleta se aproximando do depósito de um lava jato. Em seguida, o suspeito parou a moto e rapidamente saiu do local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a vítima deitada em um colchonete e agonizando. O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou socorro ao homem. Ele foi levado ao hospital com uma perfuração na cabeça. O projétil atingiu a testa da vítima e saiu pelo lado oposto.

As imagens das câmeras de segurança foram entregues a Polícia Civil, que agora investiga o caso. Ainda não se sabe qual foi a motivação da tentativa de homicídio.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais