Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
01
jun
2020

Homem é encontrado agonizando após ser baleado na cabeça em Guajará, RO

Estado de saúde da vítima é grave, nenhum suspeito foi identificado. Ainda não há informações sobre a motivação da tentativa de homicídio.

Um homem foi baleado na cabeça na madrugada desta sexta-feira (22), no bairro Serraria em Guajará-Mirim (RO), cidade distante a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. O suspeito ainda não foi identificado. A vítima está em estado grave.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha ouviu três disparos de arma de fogo e decidiu olhar as imagens do sistema de monitoramento de casa.

Nas imagens, a testemunha viu um suspeito de motocicleta se aproximando do depósito de um lava jato. Em seguida, o suspeito parou a moto e rapidamente saiu do local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a vítima deitada em um colchonete e agonizando. O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou socorro ao homem. Ele foi levado ao hospital com uma perfuração na cabeça. O projétil atingiu a testa da vítima e saiu pelo lado oposto.

As imagens das câmeras de segurança foram entregues a Polícia Civil, que agora investiga o caso. Ainda não se sabe qual foi a motivação da tentativa de homicídio.

Notícias Relacionadas