Homem é encontrado morto em rua do Setor 10 em Ariquemes, RO

Vítima tinha lesões na cabeça, provavelmente causadas por um pedaço de madeira. Família reconheceu o corpo na funerária.

0
Real Turismo

O corpo de um homem de 35 anos foi encontrado em uma rua do Setor 10 em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, no último domingo (8). A vítima, que foi reconhecida pela família já na funerária, apresentava lesões na cabeça, possivelmente causadas por um pedaço de madeira.

Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes foram informados de um homem estaria gravemente ferido na rua Guatemala, Setor 10 do município. O Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e quando chegou ao local já encontrou a vítima sem vida.

Durante perícia, a Polícia Técnico Cientifica (Politec) notou a existência de lesões no rosto da vítima, e um pedaço de madeira foi recolhido. Pessoas próximo ao local do crime foram abordadas, mas nenhuma reconheceu a vítima, que estava sem documentos.

O homem foi reconhecido por familiares após o corpo ter sido retirado pela funerária. A polícia não localizou suspeitos do crime.

da G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais