Publicidade

Publicidade

Homem é encontrado morto em seu apartamento no Centro de Espigão do Oeste

0
Real Turismo

Um corpo foi encontrado, já em estado de decomposição, na manhã deste domingo, 2 de junho, no apartamento de um condomínio, na Rua Vale Formoso, no centro de Espigão do Oeste.

E conversa com a reportagem do site Sabino Sonorização, um vizinho disse que não via o homem a cerca de três dias. Chegou a comentar sobre sua ausência com outro homem, que também vive no mesmo condomínio. Segundo ele, seu colega disse que a vítima teria saído com alguém em um veículo dias antes.

A testemunha disse que não concordou com a afirmação do outro morador, pois teria visto o homem depois do horário em que seu colega disse que a vítima saiu.

Com a falta de movimentação no apartamento, a testemunha relatou a nossa equipe, que na manhã de hoje, decidiu ir até o apartamento de seu vizinho e chamá-lo. No entanto, como não houve resposta, decidiu bater na janela, quando bateu, viu moscas saindo pelas frestas.

De imediato o inquilino foi até a residência do proprietário chama-lo. O proprietário do condomínio então foi até o local, e, ao abrir a porta, com uma chave reserva, já perceberam o mau odor e notaram que o homem estava morto.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, preservando a cena e foi solicitada a perícia técnica de Cacoal.

A perícia realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para a funerária de plantão.

Segundo nos informou a perícia, o homem poder ter sofrido um mau súbito e ter caído e batido a cabeça. O corpo foi encontrado dentro do banheiro do apartamento e aparentava ter aproximadamente três dias que estava morto.

A vítima foi identificada como Sebastião Ritta, de 66 anos. A vítima era natural de Dois Vizinho-PR e não tem familiares em Espigão do Oeste, conforme relatado por vizinhos. Morava no apartamento a aproximadamente 45 dias. Antes de morar no condomínio, Sebastião vivia no Asilo da cidade.

por Sabino Sonorização
da Sabino Sonorização

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais