Publicidade

Publicidade

Homem é encontrado morto na Estrada do Galo Velho em Cujubim

Real Turismo

Na tarde deste sábado (21) a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Estrada do Galo Velho, área rural do município de Cujubim (RO), pois de acordo com a solicitação, no local havia um homem ferido caído ao solo.

A Polícia Militar foi até o local juntamente com uma equipe do SAMU e encontrou o homem caído próximo a um campo de futebol com vários ferimentos pelo corpo.

Ao realizar os primeiros atendimentos a equipe médica do SAMU constatou que a vítima já não possuía nenhum sinal vital.

Diante do fato, o local foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que durante os trabalhos periciais constataram que a vítima possuía diversas lesões pelo corpo, e que possivelmente foram ocasionadas por objeto perfuro cortante.

A vítima não possuía nenhum documento de identificação pessoal, sendo reconhecida apenas por um colega, que informou aos policiais que a vítima se chamava Elias e que seus familiares moravam em outro estado.

Após a conclusão dos trabalhos no local do crime, os Policiais Militares registraram o boletim de ocorrência policial na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Cujubim para o início das investigações pela Polícia Civil.

por AlertaRondonia
da AlertaRondonia

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais