Publicidade

Publicidade

Publicidade

Homem é esfaqueado 5 vezes e depois vai à casa de amigo para pedir socorro em RO

Real Turismo

Um homem de 37 anos foi atingido com cinco golpes de faca, no último domingo (26), em Cujubim (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi esfaqueada por dois suspeitos e em seguida correu até a casa de um amigo para pedir socorro. O homem não soube informar a identidade dos suspeitos e a Polícia Civil investiga o caso.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecer em uma residência na Avenida Tucano, pois no local havia uma vítima esfaqueada.

Ao chegar no imóvel, os militares se depararam com homem caído no chão com algumas perfurações e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para prestar os primeiros socorros ao homem. Em seguida o homem foi levado até o Hospital Municipal.

Na unidade hospitalar de Cujubim foi constatado que a vítima apresentava cinco perfurações causadas por faca, sendo dois golpes nas nádegas, um no lado esquerdo do ombro, um no abdômen e outro na mão direita.

Ao coletar as informações, o proprietário da casa disse à PM ser amigo da vítima e que horas antes ele havia lhe chamado para ir a uma festa no município, mas se recusou a ir e ficou em casa.

Durante a madrugada, a testemunha relatou que escutou alguém batendo na porta e gritando por socorro. Ele reconheceu a voz e ao abrir a porta, se deparou com o amigo caído na área em meio a uma poça de sangue.

Aos policiais, a vítima não souber relatar quem teria lhe desferido os golpes de faca e nem o local que teria ocorrido a agressão. A Polícia realizou buscas pelas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes (RO), onde o crime está sendo investigado.

Fonte: G1

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais