Publicidade

Publicidade

Publicidade

HOMEM É ESMAGADO POR TORA ENQUANTO CARREGAVA CAMINHÃO DE MADEIRA EM ESPIGÃO DO OESTE

0
Real Turismo

Alguns colaboradores de uma madeireira realizavam o carregamento de alguns caminhões com madeira durante a madrugada da última sexta-feira, 06 de setembro, na estrada do Calcário, na altura do km 03, na zona rural de Espigão do Oeste-RO.

As toras eram organizadas sobre a carroceria de um dos caminhões para serem transportadas, com uma máquina. O operador era auxiliado por Diego Matte, que realizava a orientação do posicionamento da madeira.

Segundo informações, Diego já era bastante experiente na atividade e sempre mantinha os devidos cuidados, pois se trata de um trabalho bastante perigoso.

Durante as atividades, Diego acabou se distraindo e uma das toras que era colocada sobre o caminhão acabou caindo, atingindo a vítima.

O operador da máquina pesada disse que já haviam colocado algumas toras sobre a carroceria do caminhão, ao colocar uma delas, quando afastou a máquina percebeu que essa se moveu e, então gritou para que Diego se afastasse, porém sendo em vão. A tora caiu e acabou atingindo seu colega de trabalho.

Nesse momento, o operador correu até o local e percebeu que a madeira havia caído sobre Diego e o esmagado, notando que o colega estava já em óbito. O operador ligou para o Corpo de Bombeiros, que se deslocou até o local, constatando a morte do trabalhador.

por Plantão Policial
da Plantão Policial

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais