Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
05
abr
2020

Homem é flagrado pela PRF com quase 14 quilos de droga, tenta fugir e é baleado em RO

Parceiro do suspeito também foi preso. Cão farejador da Polícia Militar trabalhou na fiscalização e ajudou a localizar a droga que estava escondida no veículo.

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (21) em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, enquanto tentavam transportar por uma rodovia federal quase 14 quilos de cloridrato de cocaína. Ao ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos suspeitos reagiu à prisão, tentou fugir e foi baleado na perna.

Segundo informações da PRF, durante fiscalizações realizadas nas estradas durante a Operação Carnaval 2020, uma caminhonete ocupada por dois homens foi abordada próximo ao Km 1 da BR-421. Devido ao nervosismo dos suspeitos, os policiais pediram apoio da Polícia Militar (PM).

Com auxílio de um cão farejador, quase 14 quilos de cocaína foram encontrados em compartimentos do veículo. Após a descoberta da droga, o motorista da caminhonete tentou fugir em direção a uma vegetação. Em seguida, o suspeito rasgou o uniforme de um agente e tentou sacar um revólver, e então foi baleado por um disparo do policial.

O homem foi socorrido ao Hospital Regional de Ariquemes. O passageiro do veículo levado com a droga e o revólver para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas