Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
23
Maio
2020

Homem é morto a facadas e degolado um dia após deixar cadeia por brigar com a esposa, em RO

Crime foi em um campo de futebol de Cacoal. Testemunha contou à PM que vítima foi vista conversando com cunhado.

Um homem de 28 anos foi morto a facadas e degolado, no domingo (12), enquanto estava em um campo de futebol em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. O crime ocorreu um dia após a vítima deixar a prisão, depois de ter se envolvido em uma briga com a esposa.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais foram informados por uma denúncia sobre o corpo de um homem em um campo de futebol. No local, os agentes fizeram o isolamento da área e comunicaram o caso à perícia.

Durante o trabalho pericial no corpo, foi constatado que a vítima tinha várias perfurações no corpo e estava com o pescoço degolado.

Moradores contaram aos policiais que o homem tinha se envolvido em uma briga com a esposa na sexta-feira (10). Por causa disso, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde ficou preso até o sábado (11).

A irmã da vítima contou aos policiais, que, após ter saído da prisão, o homem foi visto conversando com o cunhado. A ocorrência de homicídio foi registrada na DPC e o caso é investigado. Ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas