Objeto Moveis _ 970×90

Homem é morto a facadas e degolado um dia após deixar cadeia por brigar com a esposa, em RO

Crime foi em um campo de futebol de Cacoal. Testemunha contou à PM que vítima foi vista conversando com cunhado.

0
Real Turismo

Um homem de 28 anos foi morto a facadas e degolado, no domingo (12), enquanto estava em um campo de futebol em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. O crime ocorreu um dia após a vítima deixar a prisão, depois de ter se envolvido em uma briga com a esposa.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais foram informados por uma denúncia sobre o corpo de um homem em um campo de futebol. No local, os agentes fizeram o isolamento da área e comunicaram o caso à perícia.

Durante o trabalho pericial no corpo, foi constatado que a vítima tinha várias perfurações no corpo e estava com o pescoço degolado.

Moradores contaram aos policiais que o homem tinha se envolvido em uma briga com a esposa na sexta-feira (10). Por causa disso, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde ficou preso até o sábado (11).

A irmã da vítima contou aos policiais, que, após ter saído da prisão, o homem foi visto conversando com o cunhado. A ocorrência de homicídio foi registrada na DPC e o caso é investigado. Ninguém foi preso.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais