Publicidade

Publicidade

Publicidade

Homem é morto a pauladas e pedrada durante briga em Machadinho, RO

0
Real Turismo

Agressão aconteceu no Centro da Cidade. Suspeito fugiu em uma motocicleta.

Um homem de 41 anos foi morto a pauladas e pedrada na madrugada desta segunda-feira (18) em Machadinho do Oeste (RO), a 350 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), crime ocorreu durante uma briga e suspeito estava em uma motocicleta. Ninguém foi preso pelo crime.

De acordo com ocorrência registrada, a guarnição foi informada que uma pessoa estava sendo apedrejado na Rua Piauí, Centro Machadinho do Oeste (RO).

Ao chegarem no endereço, os agentes encontraram a vítima, um homem de 41 anos, caída. Ao lado da cabeça do homem havia uma pedra e pedaços de madeira. Socorristas do Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu) constataram o óbito.

Testemunhas disseram aos policiais que pouco antes havia ocorrido uma briga. Uma mulher e dois homens fugiram em uma motocicleta após as agressões contra a vítima.

Consta na ocorrência que uma jovem de 22 anos estava no apartamento e, ao sair, viu seu irmão de 18 anos arremessando a pedra na cabeça da vítima. Outras duas pessoas fugiram com o suspeito em uma motocicleta.

Uma mulher de 25 anos, que mantinha um relacionamento com a vítima, disse aos policiais ter visto o rapaz matar seu namorado.

Após a perícia, o corpo foi removido pela funerária e a motocicleta usada na fuga foi apreendida na casa da mãe do suspeito no Bairro Bom Futuro.

Um homem de 30 anos foi levado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentado ao delegado por suspeita de participação no homicídio.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais