Publicidade

Publicidade

Publicidade

Homem é morto a tiros após chegar em casa em Cujubim, RO

0
Real Turismo

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10). Até o momento, ninguém foi preso.

Um homem, de 35 anos, foi assassinado com cinco tiros logo após chegar em casa, no Setor 1 de Cujubim (RO), no Vale do Jamari, na madrugada desta segunda-feira (10). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, baleada, correu e caiu na porta da cozinha. Uma testemunha informou à PM que viu dois suspeitos saindo em uma moto logo após os disparos. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com o registro de ocorrência, a vítima chegou na residência acompanhada por um homem, de 37 anos, que entrou e ficou na sala, enquanto o proprietário da casa voltou ao quintal. Logo depois, ouviu dois tiros. A esposa da vítima, que estava preparando o jantar, viu o marido correndo e caindo próximo a porta da cozinha.

Uma pessoa que estava na rua perto do local do crime disse ter ouvido os tiros e dois suspeitos que após os tiros cinco tiros, montaram em uma moto e fugiram.

Uma equipe do Serviço Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi até a casa para socorrer a vítima. Mas constatou que o homem ferido já estava sem vida. O local foi isolado e comunicado à pericia que encontrou três perfurações no tórax e uma em cada braço.

O corpo foi removido pela funerária e ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim. Ninguém foi preso ou localizado pelo crime.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais