Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
17
set
2020

Homem é morto a tiros após chegar em casa em Cujubim, RO

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10). Até o momento, ninguém foi preso.

Um homem, de 35 anos, foi assassinado com cinco tiros logo após chegar em casa, no Setor 1 de Cujubim (RO), no Vale do Jamari, na madrugada desta segunda-feira (10). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, baleada, correu e caiu na porta da cozinha. Uma testemunha informou à PM que viu dois suspeitos saindo em uma moto logo após os disparos. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com o registro de ocorrência, a vítima chegou na residência acompanhada por um homem, de 37 anos, que entrou e ficou na sala, enquanto o proprietário da casa voltou ao quintal. Logo depois, ouviu dois tiros. A esposa da vítima, que estava preparando o jantar, viu o marido correndo e caindo próximo a porta da cozinha.

Uma pessoa que estava na rua perto do local do crime disse ter ouvido os tiros e dois suspeitos que após os tiros cinco tiros, montaram em uma moto e fugiram.

Uma equipe do Serviço Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi até a casa para socorrer a vítima. Mas constatou que o homem ferido já estava sem vida. O local foi isolado e comunicado à pericia que encontrou três perfurações no tórax e uma em cada braço.

O corpo foi removido pela funerária e ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim. Ninguém foi preso ou localizado pelo crime.

Notícias Relacionadas