Publicidade

Homem é preso após agredir com socos e chutes mulher grávida em Porto Velho

Crime, que foi registrado como ameaça e violência doméstica, ocorreu no início desta semana. Suspeito, de 21 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes da capital.

0
Real Turismo

Um homem, de 21 anos, foi preso após agredir com socos e chutes a então companheira, de 20 anos, em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz chegou a desferir um golpe na barriga da vítima, que está grávida. O crime, que foi registrado como ameaça e violência doméstica, ocorreu no início desta semana.

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição da PM se deslocou ao local do caso e se deparou com os envolvidos discutindo. Questionada pela equipe policial sobre o que teria acontecido, a jovem contou que estava separada do suspeito, mas que ele teria a chamado para conversar com objetivo de se reconciliar com ela. Com isso, a vítima teria retornado para a casa do homem.

Porém, as agressões teriam iniciado após o suspeito ver mensagens no perfil pessoal da jovem no Facebook. Ainda de acordo com o registro policial, o suspeito proferiu xingamentos contra a mulher, a agrediu puxando o cabelo, chutou as pernas da vítima e ainda socou o abdômen da jovem, que está grávida.

Como consequência, a vítima apresentava escoriações pelos braços. Depois da coleta de informações, o rapaz foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da capital.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais