Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
02
jun
2020

Homem é preso após agredir com socos e chutes mulher grávida em Porto Velho

Crime, que foi registrado como ameaça e violência doméstica, ocorreu no início desta semana. Suspeito, de 21 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes da capital.

Um homem, de 21 anos, foi preso após agredir com socos e chutes a então companheira, de 20 anos, em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz chegou a desferir um golpe na barriga da vítima, que está grávida. O crime, que foi registrado como ameaça e violência doméstica, ocorreu no início desta semana.

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição da PM se deslocou ao local do caso e se deparou com os envolvidos discutindo. Questionada pela equipe policial sobre o que teria acontecido, a jovem contou que estava separada do suspeito, mas que ele teria a chamado para conversar com objetivo de se reconciliar com ela. Com isso, a vítima teria retornado para a casa do homem.

Porém, as agressões teriam iniciado após o suspeito ver mensagens no perfil pessoal da jovem no Facebook. Ainda de acordo com o registro policial, o suspeito proferiu xingamentos contra a mulher, a agrediu puxando o cabelo, chutou as pernas da vítima e ainda socou o abdômen da jovem, que está grávida.

Como consequência, a vítima apresentava escoriações pelos braços. Depois da coleta de informações, o rapaz foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da capital.

Notícias Relacionadas