Publicidade

Publicidade

Homem é preso após agredir esposa de resguardo em RO

0
Real Turismo

Um homem de 34 anos foi preso na noite do último domingo (13) após agredir com socos e tentar esfaquear sua esposa, que está no período de resguardo. A mulher de 36 anos teve o filho há 17 dias. Violência doméstica aconteceu na avenida 5 de Maio, em Costa Marques (RO).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais encontraram a vítima a cerca de 100 metros de sua casa porque seu esposo a agrediu com socos na cabeça e correu atrás dela com uma faca.

Ao chegarem na residência do casal os agentes encontraram o suspeito em visível estado de embriaguez. Ele confessou que também havia feito uso de entorpecentes. Quando foi dada voz de prisão o homem tentou agredir os policiais militares. Ele foi imobilizado e algemado.

Além do recém-nascido, uma criança de três anos presenciou a briga. A vítima comentou que o companheiro faz uso de entorpecentes e bebida alcoólica regularmente e já a agrediu diversas vezes.

por G1
da G1 RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais