Publicidade

Real Turismo

Homem é preso após furtar armas de uma residência em Ji-Paraná, RO

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito esperou a família deixar a residência para fazer o furto. Homem foi preso em flagrante pela polícia.

0
Real Turismo

Um homem, que não teve a idade revelada, foi preso pela polícia suspeito de invadir uma residência e furtar diversas armas de fogo na tarde do domingo (21), na rua Curitiba em Ji-Paraná (RO), município distante aproximadamente 377 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a residência pertence à família de um policial. Para realizar o furto, o suspeito esperou todos os moradores deixarem a casa, de onde levou duas armas de fogo e em seguida fugiu. O homem foi preso pela PM no início da noite do domingo e as armas foram apreendidas.

O suspeito foi conduzido para prestar depoimento na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e em seguida foi encaminhado ao presídio Agenor Martins de Carvalho.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais