Publicidade

Publicidade

Homem é preso suspeito de agredir enteado com soco no rosto, em RO

Real Turismo

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de agredir o enteado com um soco no rosto, na madrugada desta quinta-feira (30), no Bairro Eldorado, em Porto Velho. Conforme registro policial, a vítima estava consertando o veículo, quando o padrasto chegou e começou uma discussão.

Por causa das agressões, a vítima teve lesões no nariz e no olho esquerdo.

A agressão, segundo a polícia, ocorreu por volta das 00h24. De acordo com o registro policial, a Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar uma denúncia de lesão corporal.

Ao chegar no endereço indicado, o enteado relatou a PM que estava consertando o veículo quando o padrasto chegou e começou a agredi-lo verbalmente. Logo depois o suspeito passou a agredir a vítima, também de 41 anos, com socos.

Por causa das agressões, a vítima teve o nariz e olho esquerdo lesionados. Após a PM ouvir as versões do fato, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia, em Porto Velho.

Fonte: G1

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais