Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
20
jan
2021

Homem é preso suspeito de ser mandante do latrocínio de um empresário em distrito de Porto Velho

Um homem de 26 anos foi preso preventivamente no último final de semana suspeito de ter sido o mandante do latrocínio de um empresário de Nova Califórnia, distrito de Porto Velho. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (20).

Segundo a polícia, o mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Porto Velho após investigações da delegacia de Extrema, que apontam o suspeito como mandante de um crime de latrocínio cometido em setembro de 2020, que contou com a participação de outras cinco pessoas, incluindo uma adolescente.

No dia do crime, o empresário de 68 anos dirigia uma caminhonete até sua fazendo no final da tarde quando foi seguido pela quadrilha. A família do homem passou a procurá-lo cerca de duas horas depois e o encontrou morto por estrangulamento.

Na ocasião, a Polícia Militar recebeu a informação que a adolescente envolvida no latrocínio estaria em um hotel junto do companheiro de 21 anos. Ela foi apreendida e o homem foi preso em flagrante. Após o casal ser detido, outros três participantes foram localizados e presos.

No último domingo (17), o mandante do crime foi localizado e preso, enviado em seguida para o presídio em Porto Velho. O inquérito policial foi concluído no mesmo dia.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas