Publicidade

Homem é procurado pela PM após fazer gesto obsceno em frente a menina de 13 anos em Jaru, RO

Motociclista parou veículo na rua e mostrou o órgão genital para aluna próximo a escola. Adolescente comunicou à orientadora, que fez a denúncia.

0
Real Turismo

Uma menina de 13 anos foi abordada por um homem na terça-feira (16) que fazia gestos obscenos próximo a uma escola no Setor 6 em Jaru (RO), distante aproximadamente 290 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a aluna, o homem estava com o órgão genital para fora da calça.

De acordo com a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Jaru, a menina estava caminhando com destino a escola, pela rua Onofre Duarte, quando um homem em uma moto parou na rua e chamou a garota.

Quando a adolescente olhou, viu o homem com o órgão genital para fora da calça, fazendo gestos obscenos. Assustada, a menina correu para escola e comunicou o fato à orientadora.

A Policia Militar foi até o local, onde coletou informações e características do suspeito e motocicleta, realizou patrulhamento, mas não o localizou.

Com registro da ocorrência realizado, a polícia investiga se o suspeito é um que agia da mesma forma próximo a uma escola na região central da cidade.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais