Objeto Moveis _ 970×90

Homem é procurado pela PM após fazer gesto obsceno em frente a menina de 13 anos em Jaru, RO

Motociclista parou veículo na rua e mostrou o órgão genital para aluna próximo a escola. Adolescente comunicou à orientadora, que fez a denúncia.

0
Real Turismo

Uma menina de 13 anos foi abordada por um homem na terça-feira (16) que fazia gestos obscenos próximo a uma escola no Setor 6 em Jaru (RO), distante aproximadamente 290 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a aluna, o homem estava com o órgão genital para fora da calça.

De acordo com a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Jaru, a menina estava caminhando com destino a escola, pela rua Onofre Duarte, quando um homem em uma moto parou na rua e chamou a garota.

Quando a adolescente olhou, viu o homem com o órgão genital para fora da calça, fazendo gestos obscenos. Assustada, a menina correu para escola e comunicou o fato à orientadora.

A Policia Militar foi até o local, onde coletou informações e características do suspeito e motocicleta, realizou patrulhamento, mas não o localizou.

Com registro da ocorrência realizado, a polícia investiga se o suspeito é um que agia da mesma forma próximo a uma escola na região central da cidade.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.