Publicidade

Publicidade

Homem fica desorientado após sofrer queda de moto na RO-387 em Pimenta Bueno

0
Real Turismo

Na tarde deste sábado (23), um motociclista trafegava pela RO-387 quando em dado momento próximo a subestação de distribuição elétrica, esse perdeu controle do veículo, vindo a sair da pista e bater a cabeça no momento da queda.

O Corpo de Bombeiros de Pimenta Bueno foi solicitado para realizar o resgate da vítima.

Durante o atendimento, o motociclista que estava desorientado afirmava o tempo todo que seu filhinho estava na garupa e caiu no meio do mato.

A equipe de resgate realizou buscas no entorno, entretanto não obtendo êxito em localizar a suposta criança.

Como próximo do local existe uma represa, cogitou-se a hipótese que o menino pudesse ter caído na água, sendo solicitado apoio para intensificar as buscas.

Populares que passavam pelo local no momento, se mobilizaram e também ajudaram a procurar.

Posteriormente, os policiais fizeram contato com o serviço de monitoramento, com objetivo de visualizar o registro de saída do motociclista da cidade para verificar se realmente havia alguma na garupa da moto, onde foi constatado que estava apenas o condutor.

Os Bombeiros entraram em contato com a família da vítima e foram informados que a criança estava em casa e tudo não passava de um delírio, devido à pancada na cabeça.

Diante dos fatos, o motociclista foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Ana Neta, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação.

por pimentavirtual
da pimentavirtual

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais