Objeto Moveis _ 970×90

Homem fica desorientado após sofrer queda de moto na RO-387 em Pimenta Bueno

0
Real Turismo

Na tarde deste sábado (23), um motociclista trafegava pela RO-387 quando em dado momento próximo a subestação de distribuição elétrica, esse perdeu controle do veículo, vindo a sair da pista e bater a cabeça no momento da queda.

O Corpo de Bombeiros de Pimenta Bueno foi solicitado para realizar o resgate da vítima.

Durante o atendimento, o motociclista que estava desorientado afirmava o tempo todo que seu filhinho estava na garupa e caiu no meio do mato.

Publicidade

Publicidade

A equipe de resgate realizou buscas no entorno, entretanto não obtendo êxito em localizar a suposta criança.

Como próximo do local existe uma represa, cogitou-se a hipótese que o menino pudesse ter caído na água, sendo solicitado apoio para intensificar as buscas.

Populares que passavam pelo local no momento, se mobilizaram e também ajudaram a procurar.

Posteriormente, os policiais fizeram contato com o serviço de monitoramento, com objetivo de visualizar o registro de saída do motociclista da cidade para verificar se realmente havia alguma na garupa da moto, onde foi constatado que estava apenas o condutor.

Os Bombeiros entraram em contato com a família da vítima e foram informados que a criança estava em casa e tudo não passava de um delírio, devido à pancada na cabeça.

Diante dos fatos, o motociclista foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Ana Neta, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação.

por pimentavirtual
da pimentavirtual

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.