Publicidade

Publicidade

Publicidade

Homem foge após ser abordado pela polícia transportando arma, em RO

0
Real Turismo

Um homem fugiu após ser revistado pela Polícia Militar (PM), na noite de segunda-feira (2), enquanto trafegava em uma motocicleta carregando uma espingarda, na RO-205, em Cujubim (RO), no Vale do Jamari. Conforme a PM, o suspeito fugiu enquanto os militares iriam realizar a consulta sobre a identidade dele.

Segundo a PM, os policiais já haviam deixado o expediente e no momento em que retornavam para residência pela rodovia se depararam com o suspeito. Por causa de recentes ocorrências de roubos em sítios na região, o homem foi abordado e relatou que possuía o registro da arma, porém não estaria com o documento. Ele alegou que o documento estava em um sítio próximo, local onde reside.

Conforme o boletim de ocorrência, enquanto a identidade do homem ia ser checada no sistema, o suspeito conseguiu fugir do local com a motocicleta pelas estradas vicinais. Os policiais não conseguiram encontrá-lo.

A espingarda apreendida e munições encontradas foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes (RO), onde será investigado.

Fonte:G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais