Publicidade

Publicidade

Publicidade

Homem joga gasolina e tenta atear fogo na ex-esposa em Porto Velho

Real Turismo

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), no sábado (17), após jogar gasolina e tentar atear fogo no corpo na ex-companheira, em Porto Velho.

Segundo a vítima, o casal está separado há um ano e no último sábado, o suspeito foi até a casa em que a mulher mora lhe entregar algumas peças de roupa.

O homem aproveitou o encontrou para tentar reatar o relacionamento. Após a mulher não aceitar a proposta, o suspeito a empurrou para dentro de um quarto e passou a agredi-la com arranhões e socos, além de tentar enforcá-la. Em seguida, o agressor prometeu voltar e atear fogo.

Para cumprir a palavra, o homem voltou até o endereço e jogou gasolina no corpo da vítima, que saiu correndo pela rua pedindo socorro. A polícia foi acionada pelos vizinhos e encontrou a mulher com a roupa molhada de gasolina.

O suspeito foi encontrado pela região e confirmou os fatos. O homem recebeu voz de prisão, foi levado para Central de Flagrantes e vai responder por lesão corporal. Mesmo na frente dos policiais, o suspeito continuo afirmando que ateará fogo na vítima quando saísse da prisão.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais