Publicidade

Real Turismo

Homem mata desafeto a pauladas no meio da rua durante a madrugada, em Espigão do Oeste

O autor do fato chegou ao posto de combustível em companhia da vítima, que fica em frente ao local do crime.

0
Real Turismo

Um homicídio aconteceu no fim da madrugada desta sexta-feira, 03 de janeiro, na esquina da avenida 7 de setembro e rua Petrônio Camargo. De acordo com testemunhas, o autor do fato chegou ao posto de combustível em companhia da vítima, que fica em frente ao local do crime.

Uma testemunha relatou ao site Sabino Sonorização, que ambos desceram do veículo e começaram a discutir. O autor do fato saiu correndo e retornou com um pedaço de madeira. Uma segunda testemunha disse que em dado momento ouviu autor dizer para a vítima respeita-lo. Quando já estavam na rua a testemunha teria ouvido alguém dizer, – “Me bate então!

Na sequência ouviu os barulhos das pancadas e quando saiu para ver o que estava acontecendo, avistou a vítima caída. Foi nesse momento realizado contato com os Bombeiros.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local, verificando os sinais vitais da vítima, constatando que já não havia mais nada a ser feito. O homem estava sem vida.

Conforme relatado pela testemunha, o autor saiu correndo em disparada pela rua Petrônio Camargo, em direção ao bairro São José.

A vítima até o momento não foi identificada, apenas sendo um homem de cor morena, que estaria com um veículo Montana. A perícia técnica foi acionada pela Polícia Militar, que isolou a cena do crime, para realização dos trabalhos periciais.

Fonte: Sabino Sonorização

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais