Objeto Moveis _ 970×90

Homem mata irmã, padrasto de 93 anos e agride irmão a facadas em Porto Velho

Suspeito confessou o crime em depoimento à Polícia Civil e alegou que cometeu o crime porque as vítimas planejavam o matar. Irmão do agressor também foi atacado.

0
Real Turismo

Um idoso de 93 anos foi morto a facadas pelo enteado na tarde de terça-feira (14) em Porto Velho. O suspeito, de 56 anos, ainda matou a própria irmã, também a facadas. As duas vítimas chegaram a ser socorridas, mas morreram após dar entrada no hospital. O crime aconteceu na rua Imperatriz, bairro Costa e Silva, Zona Norte de Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), a cunhada do suspeito contou aos policiais que, quando ouviram os gritos de socorro de uma das vítimas, a Josefa Marileide Roza, de 46 anos, o irmão do agressor e uma testemunha correram até a casa.

Ao chegar no local, encontraram Josefa ensaguentada por conta de ferimentos causados por uma faca. Em seguida, encontraram o padastro do suspeito, Adalto Ricardo Rosa da Silva, também ferido por faca.

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Policlínica Ana Adelaide, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade.

Ao tentar desarmar o suspeito, o irmão também ficou ferido e precisou ser atendido no Pronto Socorro João Paulo II.

O suspeito dos crimes foi preso pela PM e levado para a Central de Polícia, onde o duplo homicídio e a tentativa de homicídio foram registrados.

Em depoimento ao delegado, o suspeito confessou que esfaqueou os familiares e alegou que cometeu o crime porque as vítimas planejavam o matar. De acordo com familiares, o homem teria vindo do interior do Acre para Porto Velho há pouco mais de um ano para um tratamento psiquiátrico.

A Delegacia de Homicídio, que investigações do caso, informou que o acusado vai passar por uma audiência de custódia para definir se ele permanecerá preso.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais