Publicidade

Publicidade

Homem morre após ser esfaqueado na zona rural de Alvorada, RO

0
Real Turismo
Corpo estava na varanda de uma residência em Alvorada (Foto: Leandro Borba/190online)
Corpo estava na varanda de uma residência em
Alvorada (Foto: Leandro Borba/190online)

Um homem de 53 anos foi encontrado morto na varanda de uma casa na zona rural de Alvorada do Oeste (RO) com várias perfurações de faca pelo corpo e um corte no pescoço. O crime aconteceu na noite do último domingo (12). O suspeito de 26 anos, que estava escondido em um matagal, se apresentou com a chegada da Polícia Militar.

O suspeito contou à polícia que estava bebendo cerveja com a vítima e, por volta de 18h, teriam iniciado um bate-boca. O agressor entrou na residência, pegou uma faca e os dois voltaram a entrar em discussão. Ele disse ainda que reagiu quando a vítima tentou agredi-lo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima recebeu vários golpes de faca pelo corpo. O suspeito alegou que como o agredido ainda apresentava sinais vitais, ele tentou decapitá-lo. O dono da residência chegou ao local e encontrou a vítima caída na varanda.

Com a chegada da PM, o suspeito, que estava escondido em um matagal, se apresentou e confessou o crime. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Do G1 RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais