Publicidade

Publicidade

Publicidade

Homem que se passava por juiz é preso com drogas e armas em Jaru, RO

Suspeito se apresentava como juiz auditor militar do Acre. Homem foi preso por falsa identidade, porte de droga e porte ilegal de arma de fogo.

0
Real Turismo

Um homem que se passava por juiz foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última sexta-feira (12), em Jaru (RO) no Vale do Jamari. Segundo as investigações, o suspeito se apresentava como juiz auditor militar do Acre. Drogas e armas foram encontradas com ele.

De acordo com informações da PRF, agentes realizavam sinalização do trânsito no km 432 da BR-364 em Jaru, por causa de um acidente. Por volta das 15h30 os policiais abordaram um veículo que trafegava na contramão.

O condutor estava acompanhado de duas mulheres e uma criança. Ele se identificou como juiz auditor militar do Acre, apresentou uma carteira funcional e um crachá relacionados ao Poder Judiciário.

Os policiais notaram o nervosismo do condutor e entraram em contato com o Tribunal de Justiça acreano, onde foi confirmado que o suspeito é técnico judiciário aposentado.

Durante revista no veículo, foram encontrados um revólver calibre 38, porções de maconha e 12 munições. O motorista não apresentou registro de porte de arma.

Diante disso, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil por prática de uso de distintivo de função pública que não exerce, falsa identidade, porte de droga e porte ilegal de arma de fogo.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais