Objeto Moveis _ 970×90

Homem sai para pescar com amigos e desaparece após mergulho no rio Branco em Ariquemes, RO

Vítima de 42 anos e grupo de amigos pescavam próximo a Linha C-65. Bombeiros iniciaram buscas pelo pescador na quinta (21), mas ele ainda não foi localizado.

0
Real Turismo

Um homem de 42 anos desapareceu na tarde de quinta-feira (21) após fazer um mergulho nas águas do rio Branco, próximo a Linha C-65, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi ao local com amigos e familiares para uma atividade de pesca.

O grupo de pescadores estava próximo à estrada rural, onde a ponte que existia sobre o rio foi arrastada pela correnteza há mais de 40 dias.

Em determinado momento, a vítima alertou os outros amigos que se acontecesse algum afogamento, eles não deveriam pular na água e sim acionar os bombeiros.

Posteriormente, o pescador disse que faria um mergulho no rio e não voltou mais à superfície. Assustados com a demora da vítima, os outros pescadores acionaram os bombeiros.

Uma equipe especializada em buscas aquáticas foi ao local e iniciou a procura pelo pescador. Mas até o início da noite, a vítima não havia sido encontrada e os mergulhadores dos bombeiros paralisaram as buscas.

Os bombeiros retomaram as buscas na manhã desta sexta-feira (22), mas até as 12h30, o pescador ainda não tinha sido encontrado.

Segundo as testemunhas, a vítima exercia a profissão de pescador há vários anos e possuía bastante experiência em permanência na água.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais