Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
02
jun
2020

Homem sai para pescar com amigos e desaparece após mergulho no rio Branco em Ariquemes, RO

Vítima de 42 anos e grupo de amigos pescavam próximo a Linha C-65. Bombeiros iniciaram buscas pelo pescador na quinta (21), mas ele ainda não foi localizado.

Um homem de 42 anos desapareceu na tarde de quinta-feira (21) após fazer um mergulho nas águas do rio Branco, próximo a Linha C-65, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi ao local com amigos e familiares para uma atividade de pesca.

O grupo de pescadores estava próximo à estrada rural, onde a ponte que existia sobre o rio foi arrastada pela correnteza há mais de 40 dias.

Em determinado momento, a vítima alertou os outros amigos que se acontecesse algum afogamento, eles não deveriam pular na água e sim acionar os bombeiros.

Posteriormente, o pescador disse que faria um mergulho no rio e não voltou mais à superfície. Assustados com a demora da vítima, os outros pescadores acionaram os bombeiros.

Uma equipe especializada em buscas aquáticas foi ao local e iniciou a procura pelo pescador. Mas até o início da noite, a vítima não havia sido encontrada e os mergulhadores dos bombeiros paralisaram as buscas.

Os bombeiros retomaram as buscas na manhã desta sexta-feira (22), mas até as 12h30, o pescador ainda não tinha sido encontrado.

Segundo as testemunhas, a vítima exercia a profissão de pescador há vários anos e possuía bastante experiência em permanência na água.

Notícias Relacionadas