Publicidade

Campanha Dengue_novembro_desktop

Homem tenta matar frentista de posto em Espigão

0
Real Turismo

Um homem foi até o Posto SP para conversar com o frentista do local, porém eles começaram uma discussão por motivos particures. O homem saiu e disse que em logo voltaria e que era para o frentista espera-lo. Momentos após o frentista saiu brevemente do posto, ao retornar percebeu que o homem estava na esquina o esperando.

O homem começou a andar em direção do posto olhando para o frentista, imediatamente o infrator sacou uma arma de fogo dizendo: “Você não vai me pagar? Então vou te matar!”. Neste momento o homem efetuou um disparo em direção do funcionário do posto, o disparo atingiu uma caminhonete que estava estacionada.

Testemunhas afirmam que o homem saiu correndo de bicicleta em direção ao bairro Vista Alegre.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e entrou em contato com a vítima. Esta, por sua vez, informou que conhecia o homem e que ele era seu desafeto, disse ainda que o homem mora em um bar no bairro vista alegre.
A Polícia Militar, enviou viaturas para o referido local, onde foi possível encontrar o homem que estava um pouco nervoso com a situação. O infrator alegou que efetuou o disparo porque o frentista havia ameaçado ele.

Em sua residência foi encontrada a arma de fogo com 7 munições e certa quantidade de entorpecente. Foi dada voz de prisão ao infrator e conduzido a Unisp.

por Plantaopolicial
da Plantaopolicial

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais