Publicidade

Publicidade

Publicidade

Homens furtam 23 celulares em RO e fogem com aparelhos dentro de balde

Real Turismo

Dois homens foram presos na quarta-feira (25) suspeitos de terem furtado 23 aparelhos celulares de uma residência em Cujubim (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), após furtarem os eletrônicos, os suspeitos colocaram os celulares dentro de um balde e depois fugiram a pé.

O proprietário do imóvel não estava em casa no momento do furto. Ao todo, foram levados cerca de R$ 9 mil em aparelhos celulares.  Conforme a PM, a mercadoria seria colocada à venda no estabelecimento comercial do morador.

Após coletar as informações do furto, os policiais iniciaram buscas pelas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado. Porém, horas mais tarde, enquanto realizavam patrulha de rotina, a PM encontrou dois suspeitos carregando um balde com celulares dentro.

Ao serem questionados sobre a origem dos aparelhos, os dois jovens negaram serem donos dos telefones. Os suspeitos, juntamente com os produtos apreendidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes (RO), para prestaram esclarecimentos à autoridade de plantão.

Fonte:G1/RO

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais