Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
23
jan
2021

Homens são presos após cometerem assaltos em Porto Velho

Dois homens foram presos por roubo na noite da última terça-feira (13) em Porto Velho. Em um dos casos a vítima levou um tiro quando o suspeito tentou levar sua moto. Outro assalto ocorreu em estabelecimento no Espaço Alternativo.

A vítima contou à polícia que estava chegando do trabalho na residência onde mora, quando foi abordado por dois suspeitos. Um dos cirminosos estava armado e atirou contra a vítima que foi atingida na perna. A Polícia Militar conseguiu prender o suspeito que atirou e o encaminhou para a Central de Flagrantes. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital João Paulo II e passa bem.

No segundo caso um homem roubou um estabelecimento comercial no Espaço Alternativo. De acordo com uma das vítimas, o crimininoso anunciou o assaltou levou todo o dinheiro do local.

Uma viatura da PM foi acionada e informada que o homem fugiu de bicicleta. O suspeito foi abordado pelos policiais na Rua Aparício Moraes, com ele foi encontrado uma arma calibre 22, sem munição, e no tênis do jovem a quantia de R$ 145 levada do estabelecimento comercial. O homem foi encaminhado a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Fonte:G1/RO

Notícias Relacionadas