fbpx
Informação a Serviço da População.

Homens são presos com pedras de diamantes em Pimenta Bueno

Suspeitos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Vilhena (RO). Eles vão responder pelo crime de usurpação contra o patrimônio de matéria-prima da União.

Real Turismo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pimenta Bueno (RO), município a 520 quilômetros de Porto Velho, prendeu na tarde de quarta-feira (31) duas pessoas, sendo que contra uma delas havia um mandado de prisão em aberto de 2006. Com ambos os presos foram encontradas pedras de diamante.

De acordo com o policial rodoviário federal Cleberson Oliveira, os suspeitos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Vilhena (RO) e vão responder pelo crime de usurpação contra o patrimônio de matéria-prima da União.

Os policiais abordaram uma caminhonete no Km 208 da BR-364, em Pimenta Bueno, ocupada por cinco pessoas. Ao realizarem checagem nos documentos, os policiais descobriram que contra o condutor do veículo existia um mandado de prisão expedido no ano de 2006 pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso, pelo crime de roubo e crime sexual.

Além do mandado em aberto, os policiais perceberam que o motorista e um dos passageiros apresentavam nervosismo. Em buscas pessoais, foram encontrados com cada um deles duas pedras de diamante. Os suspeitos não apresentaram nenhuma documentação para transportarem as pedras preciosas.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Polícia Federal de Vilhena, junto com os diamantes apreendidos.

Centranet
por G1 RO
da G1 RO
Veja mais
Comentários
Carregando...