Idoso mata esposa a facadas e comete suicídio por não aceitar fim do casamento em Ouro Preto, RO

Filhos do casal encontraram corpos durante a manhã desta terça (7). Delegado diz que suspeito não aceitava fim da relação de 13 anos.

0
Real Turismo

Um idoso de 67 anos matou a esposa, de 42, a facadas e depois cometeu suicídio em uma casa da Rua Ariquemes, nesta terça-feira (7), em Ouro Preto do Oeste (RO), Região Central de Rondônia. Os corpos do casal foram encontrados pelos três filhos das vítimas.

Segundo o delegado Niki Locatelli, o crime de feminicídio foi motivado porque a vítima, Anita Lopes, queria se separar de José de Souza, mas o suspeito não aceitava o fim do casamento de 13 anos.

Durante a madrugada desta terça-feira, José pegou uma faca e golpeou a esposa no pescoço, onde morreu na hora. Na sequência o suspeito se suicidou.

Os corpos de Anita e José foram encontrados pelos três filhos das vítimas, que imediatamente acionaram a Polícia Militar (PM).

Em entrevista, o delegado Niki Locatelli afirma que perícias estão sendo feitas dentro da casa da família e a polícia vai trabalhar com todas as linhas de investigação, inclusive se mais alguém ajudou no crime de feminicídio.

“Um caso muito triste na cidade de Ouro Preto. Ele assassinou sua esposa e em seguida se enforcou. O casal vivia, em tese, em perfeita harmonia durante 13 anos, mas nos últimos meses a esposa queria se separar e José não queria se separar. Os três filhos moravam na mesma casa e encontraram os pais mortos”, diz.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais