Publicidade

Idoso morre ao colidir moto na traseira de carro em Rolim de Moura, RO

Acidente ocorreu no momento em que motociclista tentava fazer uma ultrapassagem. Idoso morreu no local e o condutor do carro, um homem de 27 anos, não teve ferimentos.

0
Real Turismo

Um idoso de 61 anos morreu em um acidente no último final de semana. A colisão da motocicleta que a vítima pilotava na traseira de um carro foi registrada na RO-010, área rural de Rolim de Moura (RO) município a 402 quilômetros de Porto Velho. O idoso morreu no local e o condutor do carro, um homem de 27 anos, não teve ferimentos.

Segundo informações passadas para a Polícia Militar (PM) por uma testemunha, a motocicleta se dirigia sentido Rolim de Moura, quando tentou ultrapassar um veículo. Nesse momento, se deparou com um caminhão no sentido contrário e, para não se chocar de frente com o caminhão, o motociclista voltou para a mão de direção, e acabou batendo bruscamente na traseira do carro que havia tentado ultrapassar anteriormente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para tentar socorrer a vítima, no entanto ela já não apresentava sinais de vida. O motorista do veículo foi orientado pelos policiais a se deslocar até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e aguardar a equipe policial lá.

Ele disse aos policiais não ter visto o que ocorreu, pois apenas sentiu a pancada na traseira do veículo, o que o fez parar e então se dar conta do acidente. Uma equipe pericial esteve no local e em seguida o corpo do idoso foi liberado para a funerária de plantão.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais