Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
16
jan
2021

IEL – RO realiza Processo Seletivo para Professor em Pimenta Bueno

Instituto Euvaldo Lodi (IEL), no estado de Rondônia, torna públicas as inscrições de um novo Processo Seletivo que visa contratação de profissional de nível superior.

De acordo com o documento, há uma oportunidade na unidade de Pimenta Bueno – RO para o cargo de Professor – Ensino Fundamental I. Para concorrer, é necessário que o candidato possua o ensino superior e licenciatura em pedagogia, com domínio em metodologia do ensino; utilização em recursos de informática; conteúdo inerente a formação, e experiência de no mínimo seis meses na área de ensino.

Benefícios

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com salário no valor hora/aula de R$ 20,71, além de outros benefícios.

Inscrições e seleção

As inscrições podem ser realizadas no período de 17 de dezembro de 2020 a 13 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, no site do IEL – RO, gratuitamente.

De acordo com o edital nº 080/2020, a classificação dos candidatos inscritos consistirá em três etapas compostas por análise curricular, de caráter eliminatório; teste de conhecimentos, também de caráter eliminatório e microaula, de caráter eliminatório e classificatório.

Vale ressaltar que o teste de conhecimentos está previsto para ocorrer no dia 18 de janeiro de 2021 e a microaula no dia 22 do mesmo mês, ambas no período da manhã e/ou noite, conforme agendamento.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia e pode ser preenchida ou retirada a qualquer momento, sem avisos prévios, portanto, apresse-se!

Fonte: IEL – RO

Notícias Relacionadas