Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
18
nov
2020

Ifro abre inscrições para pós-graduação em Vilhena e Cacoal; veja vagas e cursos

O Instituto Federal de Rondônia (Ifro) abriu vagas para cursos de pós-graduação Lato Sensu em duas cidades de Rondônia. São 40 vagas de Desenvolvimento Web (Campus Vilhena) e outras 40 em Ensino de Ciências e Matemática (Campus Cacoal).

As inscrições seguem abertas de forma gratuita até 16 de outubro em Vilhena e 6 de novembro em CacoalEntenda mais sobre os cursos e como se inscrever abaixo:

Vilhena

Em Vilhena, o curso será ministrado presencialmente, segundo o Ifro. Do total das vagas disponíveis no campus, o instituto ressalta que “haverá ações afirmativas para a inclusão e permanência de negros (pretos e pardos), indígenas e pessoas com deficiência”.

O curso de Desenvolvimento Web é direcionado a graduados em análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informação, além de ciência da computação. Também é para profissionais que entendam de programação de computadores.

A carga horária é de 360 horas totais, desenvolvida em tempo mínimo de 14 meses e máximo de 24 meses.

O Ifro oferecerá o curso dividido em 16 componentes curriculares, sendo ministrado aos fins de semana com invalo quinzenal aos sábados (das 07h30 às 12h30 e das 14h às 19h) e aos domingos (07h30 às 13h30), de acordo com o calendário.

Notícias Relacionadas