Publicidade

Publicidade

Publicidade

Ifro abre quase 3 mil vagas para cursos técnicos e graduação em Rondônia

O ingresso é para o primeiro semestre de 2020.

0
Real Turismo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) está com inscrições abertas para preencher 2.996 vagas em cursos técnicos e de graduação. Interessados podem se inscrever até as 23h59 do dia 17 de novembro. O ingresso é para o primeiro semestre de 2020.

As ofertas são destinadas aos campi do Ifro nos municípios de Ariquemes, Cacoal, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

Para participar da seleção, o candidato precisa acessar o portal de seleção do Ifro, cadastrar documentos pessoais, como CPF, RG e comprovante de residência, documento oficial com notas, além de preencher todos os dados solicitados no formulário de inscrição.

Ainda segundo o Ifro, não é cobrada taxa de inscrição e todos os cursos ofertados são gratuitos. Aos candidatos que não têm acesso à internet, os campi disponibilizarão computadores para se inscreverem.

O resultado final será divulgado no site do Ifro.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais