Publicidade

Publicidade

Indignado, Léo Moraes considera uma piada a redução de 3,7% na tarifa de energia elétrica

0
Real Turismo

O deputado federal Léo Moraes usou as redes sociais para manifestar sua indignação com a proposta de redução da tarifa de energia elétrica anunciada pela ANEEL na tarde de hoje.

Segundo divulgado pela ANEEL, a tarifa de energia irá sofrer uma redução de 3,75%, o motivo da redução anunciada é a quitação de um empréstimo feito em 2014 pela Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) junto a oito bancos. A agência prever que em 2020 a redução seja de 1,2%.

Ao Portal Espigão, Léo Moraes classificou como desrespeito com Rondônia, que irá continuar sendo um dos Estados com a tarifa mais alta do País. O deputado disse ainda que na próxima terça-feira irá se reunir novamente para tratar de uma redução digna e específica para Rondônia.

Veja abaixo o post do deputado falando sobre o assunto:

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

DESCASO COM RONDÔNIA! Expresso aqui minha indignação com a notícia de que a ANEEL reduzirá a tarifa elétrica em 3,75%, em média, em todo o Brasil. Isso é um DESRESPEITO com Rondônia, que continua tendo uma das tarifas mais altas do país. Não somos playground para os outros estados, que usam da nossa energia, nossa maior riqueza, e não nos devolvem nada. Estive hoje mesmo com o Ministro de Minas e Energia, almirante Bento Albuquerque, para deixar claro que isso não é uma vitória e que Rondônia não vai se calar! Já adianto que na terça-feira que vem haverá uma reunião para tratar de uma redução específica para Rondônia, vamos lutar por uma solução. É importante valorizar o esforço de todos que tem lutado pela redução da tarifa, mas a redução de 3,75% é uma derrota para quem tem a riqueza e é pobre. Continuamos na mesma, tendo que decidir entre comprar comida ou pagar a energia. Não podemos aceitar, A LUTA CONTINUA!

Uma publicação compartilhada por Leo Moraes (@deputadoleomoraes) em

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais