Publicidade

Publicidade

Inédita em Rondônia, oficina gratuita do Senado Federal vai capacitar servidores do Legislativo

A pedido da deputada federal Jaqueline Cassol, Curso do Interlegis será realizado em Cacoal

0
Real Turismo

Pela primeira vez Rondônia receberá uma capacitação do Interlegis, um programa do Senado Federal que tem o objetivo de fortalecer o Poder Legislativo brasileiro, através da transferência de conhecimento e tecnologia. A ação será realizada em Cacoal nos dias 7, 8 e 9 de agosto, a pedido da deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO).

A Oficina Interlegis de Comportamento e Imagem Pública Cerimonial no Ambiente Legislativo será ministrada na Câmara Municipal de Cacoal e é totalmente gratuita. Jaqueline Cassol pontuou a importância do evento no interior do estado. “Esse tipo de atividade costuma ser realizada nas capitais. Insisti com o Interlegis para fazermos em Cacoal e beneficiar todos municípios do interior. Tenho certeza que teremos um grande público, pois nossas Câmaras de Vereadores necessitam de servidores bem preparados”, explicou a deputada.

O Vice-presidente da União das Câmaras de Vereadores de Rondônia (UCAVER), vereador Ricardo Stevanelli (PP-RO), informou que a entidade participará e dará apoio ao evento. “Essa capacitação deverá aperfeiçoar o conhecimento dos servidores para melhor desenvolvimento do trabalho e atendimento à população”, frisou o vereador que também é presidente da Câmara no município de Seringueiras.

Jaqueline Cassol convida vereadores, deputados e servidores do legislativo municipal e estadual para o evento. O local tem ocupação máxima de 350 pessoas, por isso é necessário realizar inscrições antecipadas pela internet, no link abaixo.

Link para Inscrição

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais