Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
21
jun
2021

Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional abre vagas para contratação de instrutores

O Governo de Rondônia, por meio do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep), abre vagas na próxima quinta-feira (24), e segue até o dia 2 de julho, para profissionais de nível superior ou médio para preencher as vagas de instrutores para os cursos técnicos, nos eixos tecnológicos de: Ambiente e saúde, Produção alimentícia, Infraestrutura e Controle e Processos Industriais. Os instrutores ministrarão conteúdo nos cursos de Técnico de Imagem Pessoal, Técnico em Panificação e Confeitaria, Técnico em Manutenção de Máquinas Pesadas, Técnico em Processamento de Pescado e Operador de Drones.

O profissional vai atuar no Instituto como instrutor de cursos técnicos e as vagas são para moradores das cidades de Ariquemes, Candeias do Jamari, Pimenta Bueno, Porto Velho e Vilhena. As inscrições podem ser feitas no endereço http://www.rondonia.ro.gov.br/idep/.

Segundo a presidente, Adir Josefa de Oliveira, “a expectativa do Idep é iniciar a contratação ainda no mês de agosto de 2021. Os instrutores podem ministrar mais de um conteúdo”, explica.

Os cursos de formação técnica escolhidos obedeceram uma base de diagnóstico feito em todas as regiões do Estado. “O Governo tem feito grandes investimentos na educação profissional. A contratação desses profissionais é mais um passo nesse projeto que visa oferecer a interiorização da educação profissional com tecnologia de ponta em laboratórios completos”, completa Adir.

Fonte: Governo de Rondônia

Notícias Relacionadas