Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
11
abr
2021

Integrantes do movimento ‘Sem Terra” em manifestação bloqueiam a BR 364 em Pimenta Bueno

Integrantes do movimento ‘Sem Terra’, estão realizando uma manifestação pacifica paralisando acesso na BR 364 na altura do KM 192 em Pimenta Bueno, apenas veículos com pessoas doentes e ambulâncias estão autorizados atravessar, o congestionamento  atinge mais de 1 km em ambos lados da via.

Segundo informou um dos lideres do movimento, o objetivo da marcha é dar seqüência as demais manifestções que estão ocorrendo por todo o Brasil com intuito de precionar os Governos Estaduais e Federal, reivindicando melhorias em todos os setores carecem como saúde, educação, desigualdade social, desemprego, impostos abusivos e também questões envolvem o meio agrário, mostrando que o interesse da classe não é apenas ‘terra’.

As manifestações estão sendo realizadas pelo o movimento em quatro pontos estratégicos de Rondônia, todos sobre a BR. Segundo informação de um membro do grupo manifestação encerram ainda na tarde desta quinta, mas os movimentos continuarão a protestar enquanto o Governo Federal não tomar medidas em pro do anseio social, garantiu.Integrantes do movimento ‘Sem Terra’, estão realizando uma manifestação pacifica paralisando acesso na BR 364 KM 192 em Pimenta Bueno., apenas veículos com pessoas doentes e ambulâncias estão autorizados atravessar, o congestionamento  atinge mais de 1 km em ambos lados da via.

Segundo informou um dos lideres do movimento, o objetivo dar marcha e dar seqüência as demais que estão ocorrendo por todo o Brasil, para reivindicar melhorias em todos os setores carecem com saúde, educação, desigualdade social, desemprego, impostos abusivos e também questões envolvem o meio agrário, mostrando que o interesse da classe não é apenas ‘terra’.

As manifestações estão sendo realizadas pelo o movimento em quatro pontos estratégicos de Rondônia, todos sobre as BR. Segundo informação de um membro do grupo manifestação encerram ainda na tarde desta quinta, mas os movimentos continuarão a protestar enquanto o Governo Federal não tomar medidas em pro do anseio social, garantiu.

Fonte: FolhaPimentense
Foto: Jessé Martins

Notícias Relacionadas