iPhone 6S terá display Full HD e câmera de 12 megapixels, diz site

0
Real Turismo

O iPhone 6S e 6S Plus, prováveis novos lançamentos da Apple, podem trazer um novo Retina Display de resolução Full HD e QHD, respectivamente. As informações trazidas pelo site de tecnologia chinês Weibo, nesta quarta-feira (3), apontam também para uma nova câmera digital de 12 megapixels com o sensor RGBW da Sony.

iPhone 6S deve ter 2 GB de RAM e novo processador A9

007

As versões “S” do iPhone sempre recebem melhorias significativas de hardware, mas nunca alterando o tamanho do aparelho. É possível que isso se repita nesta geração: as telas de 4,7 e 5,5 polegadas, do 6 e do 6 Plus respectivamente, serão mantidas, mas desta vez com o upgrade na resolução. Já o novo sensor da câmera digital pode trazer a tecnologia RGBW (Red, Blue, Green e White) desenvolvida pela Sony. De forma simples, o sensor adiciona um subpixel branco para cada pixel verde, azul e vermelho da imagem capturada, aumentando assim a sua clareza.

Outros rumores

No quesito processamento, os novos iPhones podem vir equipados com o inédito processador A9 de 64 Bits, além de um upgrade de memória RAM para 2 GB LDDR4. Outra novidade especulada para os modelos pode ser a utilização da liga de alumínio super-resistente “Série 7000” em sua carcaça,  que promete evitar o “entortamento” do aparelho. A tecnologia Force Touch do Apple Watch, que permite ao sensor identificar toques leves e toques pesados no display, também pode estar presente.

Há ainda o rumor de uma nova cor, a ouro rosé, mas até agora nada foi confirmado. Assim como nos outros anos, essa não é a primeira vez que surgem boatos sobre lançamentos da Apple. Espera-se que os novos iPhones sejam lançados ainda este ano, em setembro.

Fonte: Techtudo

Autor: Rafael Jangre

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais