Publicidade

Publicidade

Ji-Paraná deve receber R$ 175 milhões para saneamento básico; recursos foram liberados pelo Ministério das Cidades

0
Real Turismo

A ampliação do sistema de saneamento básico do município de Ji-Paraná foi anunciada na tarde desta quarta-feira (13), pelo ministro das Cidades Alexandre Baldy durante reunião com a bancada federal de Rondônia.

O projeto, que teve início no ano de 2013, totaliza o montante superior a R$ 175 milhões e, segundo o ministro, não é investimento de fundo perdido. “Este recurso, já disponível para o Estado, é referente ao pagamento do imposto pelo cidadão que o ministério agora está devolvendo como benfeitoria”, declarou Baldy.

Iniciado durante a gestão do ex-ministro Gilberto Occhi o projeto está inscrito no PAC 2 e contempla a construção de uma estação de tratamento de esgoto, 472 km de rede coletora, além de coletores e interceptores e mais de 26 mil ligações domiciliares.

Estiveram presentes o senador Ivo Cassol, o deputado federal Luis Claudio e, representando o governador Daniel Pereira, o superintendente de Integração do Estado de Rondônia em Brasília, Carlos Terceiro.

por Secom Governo
da Secom Governo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais