Publicidade

Publicidade

Ji-Paraná Futebol Clube fecha com grandes patrocinadores

0
Real Turismo

Clube tenta repetir o sucesso de 2012 dentro e fora de campo

009

O sucesso do Ji-Paraná Futebol Clube em 2012 é almejado pela diretoria após três anos do título emocionante contra o Espigão do Oeste fora de casa.

Naquele ano, o Galo da BR obteve êxito dentro e fora de campo, com a folha salarial dos jogadores rigorosamente paga, além de fechar a temporada em dia com os fornecedores e colaboradores do clube.

Apesar das dívidas que o Ji-Paraná possui, a nova diretoria do clube através de seu presidente Carlos Aguilar, busca através de muito esforço e planejamento um novo momento para o Jipa. “Dentro de campo iniciamos o estadual vencendo o Ariquemes por 3 a 0, resultado que agradou muito a torcida. Já fora de campo estamos trabalhando com muita dedicação para levar o Galo ao seu 10º título Estadual. Sabemos das dificuldades, mas com muita superação a gente chega lá”, disse Carlos Aguilar.

Empresas abraçam o projeto do Clube

Um dos conselheiros do clube, o empresário Alexandre Dartiballi, destacou que algumas empresas já abraçaram o projeto do Jipa para esta temporada, entre elas a Eucatur, Mirandex, Tradição, Budney e Unimed.

Alexandre Dartiballi também pede o apoio da apaixonada torcida ji-paranaense, para que lote o Biancão no próximo dia 26 (domingo) no super clássico contra o Vilhena. O confronto está marcado para acontecer em Rolim de Moura, mas a diretoria do Galo acredita que o Biancão será liberado dentro de poucos dias para receber os jogos do Campeonato Estadual.

Autor:  Site Rul

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais