Publicidade

Publicidade

Publicidade

Joalheria é roubada em Santa Luzia do Oeste, RO

0
Real Turismo

Veículo usado no crime havia sido furtado em Rolim de Moura na segunda-feira (18). Suspeitos não foram localizados.

Uma joalheria localizada na área central de Santa Luzia do Oeste (RO), município da Zona da Mata, foi roubada na sexta-feira (22) por dois suspeitos armados. Do local foram levados relógios, correntes, pulseiras e brincos, além de R$ 60. Durante a busca pelos suspeitos, policiais militares encontraram a moto utilizada no crime, abandonada. O veículo havia sido furtado na cidade na segunda-feira (18). Os suspeitos não foram localizados.

A vítima contou aos policiais que dois homens entraram no comércio, estando um deles armado com um revólver, renderam a vítima e anunciaram o assalto. Do local foram levados R$ 60, 30 correntes folheadas a ouro, 20 pulseiras e brincos de prata, e seis relógios de clientes que estavam na joalheria para manutenção.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local em uma moto e a vítima passou a segui-los, informando aos policiais que eles seguiram pela linha 180 Norte. Os policias então pediram apoio das viaturas de Rolim de Moura, Alta Floresta do Oeste (RO) e Alto Alegre (RO). Em um trabalho em conjunto, fizeram barreiras em todos os acessos, mas não conseguiram achar os suspeitos.

Durante as buscas, os policiais encontraram a moto utilizada no crime abandonada. No local ainda foi possível ver marcas de pneus de um carro, que possivelmente tenha dado apoio a fuga dos suspeitos. Toda a ação criminosa foi registrada pela câmara de segurança da joalheria. As imagens devem ajudar na investigação do crime.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais