Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
31
Maio
2020

Joalheria é roubada em Santa Luzia do Oeste, RO

Veículo usado no crime havia sido furtado em Rolim de Moura na segunda-feira (18). Suspeitos não foram localizados.

Uma joalheria localizada na área central de Santa Luzia do Oeste (RO), município da Zona da Mata, foi roubada na sexta-feira (22) por dois suspeitos armados. Do local foram levados relógios, correntes, pulseiras e brincos, além de R$ 60. Durante a busca pelos suspeitos, policiais militares encontraram a moto utilizada no crime, abandonada. O veículo havia sido furtado na cidade na segunda-feira (18). Os suspeitos não foram localizados.

A vítima contou aos policiais que dois homens entraram no comércio, estando um deles armado com um revólver, renderam a vítima e anunciaram o assalto. Do local foram levados R$ 60, 30 correntes folheadas a ouro, 20 pulseiras e brincos de prata, e seis relógios de clientes que estavam na joalheria para manutenção.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local em uma moto e a vítima passou a segui-los, informando aos policiais que eles seguiram pela linha 180 Norte. Os policias então pediram apoio das viaturas de Rolim de Moura, Alta Floresta do Oeste (RO) e Alto Alegre (RO). Em um trabalho em conjunto, fizeram barreiras em todos os acessos, mas não conseguiram achar os suspeitos.

Durante as buscas, os policiais encontraram a moto utilizada no crime abandonada. No local ainda foi possível ver marcas de pneus de um carro, que possivelmente tenha dado apoio a fuga dos suspeitos. Toda a ação criminosa foi registrada pela câmara de segurança da joalheria. As imagens devem ajudar na investigação do crime.

Notícias Relacionadas