Publicidade

Publicidade

Publicidade

Jovem agride esposa após considerar que ela fez ‘compras desnecessárias’ em RO

Agressão aconteceu no imóvel do casal, em Porto Velho. Mulher utilizou lixador de unha para se defender do ataque; suspeito ficou lesionado no braço.

0
Real Turismo

Uma mulher de 36 anos foi agredida pelo marido com socos, na noite de domingo (17), em uma residência do Bairro São Francisco, em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de 21 anos atacou a vítima depois de considerar que ela fez ‘compras desnecessárias’ para casa.

Aos policiais, a esposa do jovem contou que após chegar em casa com as compras, o marido começou a reclamar e a xingá-la. Na sequência o rapaz deu vários socos na esposa.

Para se defender do ataque, a mulher pegou um lixador de unha e perfurou o braço do marido. A vítima então correu para dentro de um quarto e trancou a porta.

A PM foi chamada ao imóvel do casal e os policiais encontraram o suspeito do lado de fora, com uma lesão no braço. Já a vítima continuava trancada no quarto com várias lesões no corpo.

De acordo com boletim de ocorrência, como havia lesões no corpo do marido e esposa, os dois receberam voz de prisão por lesão corporal e foram levados à Central de Polícia de Porto Velho.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais