Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
02
maio
2022

Jovem de 17 anos pula de prédio em Espigão do Oeste após fim de relacionamento

A Polícia Militar realizava um patrulhamento no centro da cidade na noite de domingo, 01,  quando avistaram um grupo de pessoas ao redor de uma pessoa que estava no chão. Quando se aproximaram, foram informados de que um rapaz, de 17 anos, teria acabado de pular do primeiro andar do prédio em que reside, na avenida Sete de Setembro.

De imediato o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao jovem. Quando realizavam os trabalhos de atendimento, a vítima começou a desacordar, onde imediatamente foi encaminhado ao Hospital Municipal Angelina Georgetti.

segundo relatos da ex-companheira do rapaz,  ela havia terminado o relacionamento recentemente, porém ainda residiam juntos no apartamento do prédio de onde ele saltou. No sábado, 30, no periodo da noite, ela teria saído para uma festa retornado no fim da tarde de domingo, 01, quando o rapaz chegou no apartamento transtornado e iniciaram uma discussão, chegando a ser agredida.

Após os fatos ela pediu ajuda para uma amiga, que acionou os familiares da vítima. Quando os familiares chegaram ao local, o rapaz teria ameaçado agredir seu padrasto, enquanto tentava amenizar os ânimos. Em seguida  teria ido a um dos quartos com acesso à janela, saltando da sacada do apartamento.

No hospital, o rapaz recebeu os atendimentos médicos, reclamando de dores lombares, todavia, conforme informações da médica plantonista, a vítima sentia os membros inferiores, porém o rapaz não corre risco de morte.  A jovem foi apresentada a UNISP para prestar depoimento sobre os fatos.

 

Fonte: Tribuna Popular, com informações do Sabino Sonorização

Notícias Relacionadas